Café no Bullying....

          A nova moda, Bullying - termo usado para escrever atos de violência física ou psicológica. Atualmente se você chamar alguém de feio, essa pessoa estará sofrendo Bullying. E como todos sabem, isso é crime.
          Eu sempre recebi apelidos carinhosos das pessoas, como por exemplo, Tum Tum, Orelhas de abano, Dumbo, Amaury Dumbo, Orelhas de bater bolo, Orêia, Morceguinho, Batutinha, Alfalfa, Prego, Cara do avesso, entre outros. E eu sempre pensei "Puts, normal... tenho amigos", eu até ficava feliz em receber apelidos, acho que é por isso que nenhum pegou. Na escola sempre me chamaram de Targa, meu sobrenome, e até hoje chamam.


          É claro que no começo eu fiquei bravo e triste ao mesmo tempo. Afinal, estavam zoando com a minha cara. Eu até cheguei a pensar que os meus pais eram os culpados, porque as mães quando estão grávidas desejam comer coisas estranhas e se elas não comerem, os filhos nascem com cara da "coisa estranha". Minha mãe desejou comer Amora quando estava grávida da minha irmã e ela nasceu com o nariz roxinho, parecia uma Amora mesmo. Aí eu penso "Puts, minha mãe desejou comer uma orelha na segunda gravidez?!" "Uma orelha?!" "Por que meu pai não deu uma orelha pra ela comer?! Afinal, é normal uma gestante desejar comer uma orelha".
          Enfim, existem várias maneiras de acabar com o Bullying. Mas uma bastante importante é não deixar sua mulher gestante passar vontade de comer coisas estranhas, principalmente se ela resolver desejar comer um chinelo, uma orelha talvez, algum animal como o Tarsier ou o Uacari, até mesmo um simples pedaço de telha, qualquer coisa que possa deixar seu filho "diferente".

Menarca da AlQaeda...

          Anos após anos e finalmente lembraram dele, de novo. Osama Bin Laden, morreu. Morreu né ?! Alguns acreditam que sim, outros discordam e dizem que "O Osama deve estar numa Ilha paradisíaca com o Michael Jackson, jogando mini-golf e tirando sarro da velhice do Elvis Presley" ou "O Osama foi pego pelos americanos e está sendo torturado e interrogado, já que ele é um arquivo vivo e pode ajudar a achar todos os membros da AlQaeda". Enfim, lembraram que ele existe, ou existia. Já fazia algum tempo que ele tinha sumido, mas aí ele morreu e está em todos os lugares: capas de revistas, jornais, revistas femininas e posters para fãs.
          Parece que quando você fica famoso e depois de algum tempo perde essa fama, você precisa morrer para voltar a ser famoso. E o legal é que todo mundo vai esquecer todas as cagadas que você já fez. Afinal, você morreu, todos ficam com pena, mesmo se você for o Osama Bin Laden.
          De todos os atentados, o 11 de setembro foi o pior, mas e se ele mandasse os aviões aqui no Brasil e do nada eles caíssem lá em Brasília matando todos os políticos? Podia ser pior ... ou melhor. Talvez se isso acontecesse ele sairia como um herói, nunca se sabe.

       
          Quando você morre eles ainda fazem piadas com o seu nome. Por exemplo, "Você sabe por que o Bin Laden não mata os animais? Porque ele Osama!" ou "Chupa Osama", ou ainda "Só vou acreditar que o Osama morreu se for apresentado o DNA no programa do Ratinho."
          Osama Morreu, Chupa Osama! Mas e agora, o que está por vir?!

"Ai que Burro, dá zero pra ele"...

          Estive pesquisando vídeos chatos na internet. Encontrei o Vlog do Felipe Neto, “Não faz sentido” , achei muito interessante um assunto e isso me inspirou a escrever sobre os erros mais grotescos usados na internet. Pegamos como exemplo uma palavra bastante conhecida: Você.
          Tudo começou com a retirada do acento circunflexo, que ficou "voce". Depois essa palavra foi abreviada para “vc”, até aí tudo bem. Mas algum tempo atrás inventaram o “v6”. Acredito que o intuito da pessoa que criou o “vêseis”, era fazer os leitores lerem “vocês” e acreditarem que estava certo. Bom, essa pessoa conseguiu convencê-los. Segundo uma pesquisa, isso atingiu a maioria dos internutas, principalmente algumas "crianças" com idades entre 13 e 18 anos. Mas esse indivíduo não ficou satisfeito, ele ainda quis abreviar essa palavra “v6” (vêseis) e criou o “vs”. E para piorar a situação, esse cara criou o “vx”, “vuxê”, “vosê”, “voçe” e espalhou nos bate-papos. Sua missão deve ser “deixar alguns brasileiros burros” e eles estão ficando!



          Enfim, precisamos ficar espertos com a nossa língua portuguesa. Qualquer um pode tentar se infiltrar em nossas mentes, aplicar várias traquinagens e nos transformar em zumbis idiotas para sermos zoados. Por isso leiam. Leiam bastante, ler é cultura.


                           

A "Vida" do futuro...

Uma carta para mim mesmo.
          Querido "Eu do Futuro", venho através desta para você saber que eu realmente me importo com o meu Futuro. Tenho dúvidas com o que vai acontecer daqui para frente.Tantas coisas já aconteceram e imagino que agora deve estar pior, muito pior!
          Essa nova era da música com o Happy Rock está mudando a maioria dos adolescentes. Uma tristeza.Quando você avista um fã do Restart não dá para distinguir se é uma menina vestida de menino ou vice-versa.
          Hoje, agora, enquanto escrevo esta carta, muitas pessoas estão pensando em criar um vídeo muito sem graça. O pior é que elas acabam ficando famosas. Eu não sei o que está acontecendo. Parece que a graça está perdendo a graça e o que é sem graça está ficando cada vez mais engraçado. Se hoje está assim, imagine amanhã!
          O planeta Terra deve estar entupido de lixo radioativo. Então, agora você deve estar morando em Marte, ou na Lua, ou até mesmo em outra Galáxia com os novos carros que foram criados pela Volksvagen. Imagino que os carros sejam iguais àquelas naves do "Star Wars", com os R2-D2.

Meu carro novo

          Imagino também que novas Redes Sociais foram criadas e todas as Bibliotecas foram fechadas e destruídas para construirem Lan-houses e  Boates. Se hoje a maioria dos adolescentes nem ligam para os livros e estudos, os seus filhos serão piores e mais burros!
          Antes de terminar, preciso comentar um assunto polêmico, "MAMILOS". Brincadeira. O "Big Brother Brasil". Agora o nome deve ter mudado para "Big Brother Galáxy" e deve estar no "BBG 67". Eles devem estar usando animais como jogadores, porque é a única coisa que está faltando! Espero que eles não estejam publicando "Playboy" das Cabritas.
          É isso aí Rafael Rodrigo Targa, um ótimo Futuro para você e até amanhã!
          Um abraço.

6 º Loucuras que você faz e não percebe;

Tive que pedir a ajuda da minha irmã nesse desafio.




Tenho alguns costumes estranhos
- Mastigo durex e canudo
- Quando eu pego um copo logo coloco no ouvido
- Gosto de comer papel
- Conto os passos quando saio de casa
- Masco chiclete até ele começar a desmanchar
- Não estudo para as provas
- Quando vejo um espelho dou risada pra mim mesmo
- Fico batucando e assoviando as músicas
- Quando escuto alguma piada engraçada, fico contando pra mim mesmo
e ainda dou risada
- Começo a bocejar quando fico ansioso
- Como as pontas dos dedos quando fico distraido
- Sempre quando pego alguma bebida não consigo beber só um gole, bebo tudo de uma vez
- Gosto de comer miojo bem seco e gelado, por isso depois de cozido coloco gelo
- Fico piscando rápido quando estou nervoso

Veja os outros desafios ... clique aqui